Draco faz operação contra milícias em Cascadura e Paciência

By | October 14, 2016

A Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais e a Subsecretaria de Inteligência da Secretaria de Estado de Segurança realizaram hoje a operação “Pressão Máxima” para cumprir doze mandados de busca e apreensão com o objetivo de reprimir a atuação de milícias na Zona Oeste e na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Na comunidade 7 de abril, no bairro de Paciência, na Zona Oeste, os agentes estouraram uma fábrica clandestina de balões e em uma residência apreenderam dois fuzis AK 47 e um fuzil FAL, ambos de calibre 762. Na comunidade, vários artefatos explosivos foram encontrados e o Esquadrão Antibombas da Coordenadoria de Recursos Especiais da Polícia Civil foi chamado. Um carro roubado foi recuperado. No local foram cumpridos dez mandados de busca e apreensão e três pessoas foram presas em flagrante.

Os agentes deram prosseguimento às ações de combate à milícia e seguiram para a comunidade da Caixa D´água, em Cascadura, na Zona Norte, onde foram cumpridos outros dois mandados de busca e apreensão. Uma pessoa foi presa em flagrante e na casa a polícia encontrou boletos de cobrança a moradores, rádios comunicadores, munições calibre 9mm e carregadores para pistola.

draco-milicia







One thought on “Draco faz operação contra milícias em Cascadura e Paciência

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *