Dois PMs são baleados em ataque na Avenida Dom Helder Câmara

By | August 24, 2016

Foto @InformacoesRj13

Foto @InformacoesRj13

Dois policiais militares foram baleados enquanto faziam uma blitz perto do viaduto de Manguinhos na Avenida Dom Helder Câmara, no Méier, Zona Norte do Rio. Eles estavam em um carro da corporação quando criminosos armados realizaram os disparos contra os PMs.

Eles foram levados para o Hospital Municipal Souza Aguiar no Centro do Rio. Até a publicação desta reportagem não havia informações sobre o estado de saúde dos feridos.

O vendedor Diogo Carvalho estava passando pelo local e presenciou o momento que um dos feridos era colocado dentro da ambulância. Ao G1, ele contou que muitos carros da polícia chegavam na região. Ainda segundo Diogo, alguns policiais desceram dos veículos e começaram a andar no meio do trânsito.

“Eu fui atender um cliente e estava voltando para casa quando eu filmei. Estava dentro do [ônibus]312, na altura do Jacaré. Eu cheguei em casa agora. A SAMU estava em frente a um colégio e eles estavam colocando o PM dentro da ambulância. Os policiais estavam saindo do carro ali para dar apoio. Tinha mais de 20 viaturas ali no local. Quando eu me deparei com o cara dentro da Samu, eu fiquei chocado”, disse o vendedor.







Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *