Dois conflitos entre facções rivais levam pânico ao dia de Páscoa na Zona Norte

By | March 27, 2016

guerra-morro-fubaRio – Bandidos de facções rivais levaram pânico aos bairros de Madureira, Campinho e Cascadura no final da tarde e início da noite deste domingo. Segundo o Corpo de Bombeiros, um homem, identificado como Allan Clayton Barros Gomes, 20 anos, foi encontrado morto atingido por um tiro. De acordo com os Bombeiros, uma viatura foi acionada para a ocorrência de um veículo incendiado na Rua Padre Telêmaco, em Cascadura. Ao chegar ao local, a equipe encontrou o jovem já sem vida na via.

Comando Vermelho ataca milícia do morro do Fubá

Segundo as primeiras informações, cerca de 50 criminosos armados do Complexo do Lins tentaram invadir o Morro do Fubá, em Campinho, e entraram em confronto com os bandidos locais em importantes vias da região. Os tiros eram ouvidos nas ruas Clarimundo de Melo, Padre Telêmaco e João Romeiro, além da Avenida Ministro Edgard Romero.

O 9º BPM (Rocha Miranda) que até às 21h não havia confirmado a informação.

Bandidos da Serrinha atacam festa de moradores no Morro do Cajueiro

O tiroteio começou por volta das 17 horas e assustou pedestres que caminhavam nas ruas dos bairros. Houve pânico e muita correria próximo ao Mercadão de Madureira, na Avenida Ministro Edgard Romero, um dos principais centros comerciais da Zona Norte. Passageiros dentro dos ônibus se abaixavam para se proteger dos tiros. Seundo informações traficantes da Serrina (TCP) atacaram uma festa de Páscoa no Cajueiro. Uma criança de 4 anos e uma adolescente foram baleados.

O clima ainda é tenso e o policiamento foi reforçado com o objetivo de capturar os criminosos.

 







 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *