Criança e adolescente são apreendidos com granada dentro de ônibus em Niterói

By | August 20, 2015

menores-granada-niteroi-2Fonte: O Fluminense

Um menino de nove anos foi pego com uma granada de alto poder de destruição dentro de um ônibus lotado que havia acabado de chegar no Terminal Rodoviário João Goulart (Teroni), no Centro, no início da noite desta quarta-feira (19). Segundo informações de seguranças do Teroni, ele estava em companhia de um adolescente de dezesseis anos. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), também no Centro.

Os seguranças contaram que um idoso desceu do ônibus que faz a linha 41 (Venda da Cruz x Centro) e contou que viu os menores manuseando a granada. Os agentes foram acionados mas só viram o adolescente no coletivo. Ao realizarem uma segunda revista, porém, perceberam o menor escondido e chorando debaixo do banco, agarrado à granada.

“Eles disseram que são do Morro do Estado, no Centro, e encontrariam um homem na Praia de Icaraí, para levá-los à favela do Pimba, no Fonseca. Graças a Deus conseguimos evitar uma tragédia, já que o Terminal estava lotado por volta das 19h. Na delegacia o menino voltou a chorar”, disse um dos seguranças responsáveis pela apreensão dos menores.

menores-granada-niteroi-1

 







 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *