Confronto entre traficantes e milicianos deixa dois feridos na Gardênia Azul

By | November 19, 2016

Traficantes armados com fuzis e pistolas invadiram na madrugada desta sexta-feira a comunidade da Gardênia Azul, em Jacarepaguá. A área é controlada por milicianos. Duas pessoas, incluindo um adolescente de 15 anos, foram baleadas no confronto. A Polícia Civil investiga o caso, que deixou 1.762 alunos sem aulas.

Segundo informações do 18º BPM (Jacarepaguá), PMs da unidade receberam diversas informações de que pelo menos 20 traficantes armados da Cidade de Deus, na mesma região, teriam invadido a Gardênia Azul. Nas denúncias, moradores relatavam que bandidos revistavam e ameaçavam quem passava na localidade ‘Chico City’.

Equipes do 18º BPM, 9º BPM (Rocha Miranda), 14º BPM (Bangu), 27º BPM (Santa Cruz), 31º BPM (Recreio), 40º BPM (Campo Grande) e da UPP Cidade de Deus foram ao local. Um jovem de 15 anos foi encontrado baleado na mata e está internado no Hospital Lourenço Jorge, na Barra.

Um homem de 39 anos foi atingido por uma bala perdida e está internado.PMs prenderam cinco suspeitos, inclusive um escondido no Canal do Anil. Segundo os militares, o criminoso disse que escondeu um fuzil dentro do mangue da Gardênia. Um tenente da unidade localizou o AR 15 submerso. Ainda na operação, foram apreendidos três radiotransmissores, drogas e outra pistola.

pm-recupera-fuzil-canal







Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *