Confronto entre PM e sequestradores deixa três bandidos mortos e interdita a Avenida Brasil

By | April 4, 2016

Fonte: G1

A Avenida Brasil, uma das vias expressas mais importantes do Grande Rio, foi palco de uma violenta perseguição na manhã desta segunda-feira (5). Três suspeitos morreram, um ficou ferido e um foi preso.

Os cinco estavam em um carro que levava uma mulher identificada como Rafaela, de 25 anos, sequestrada pelos cinco criminosos. Na troca de tiros, a vítima também foi atingida por quatro tiros de raspão e foi encaminhada para o Hospital Geral de Bonsucesso, na Zona Norte.

Segundo o Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE), por volta das 12h, policiais que trafegavam em uma viatura do 16º BPM (Bangu) tentaram abordar o veículo, mas os criminosos começaram uma intensa troca de tiros.

Dois deles morreram no local, dois foram feridos e um deles morreu logo depois. O quinto suspeito tentou fugir mas foi preso e encaminhado para a 21ª DP (Bonsucesso), onde o crime foi registrado.

Segundo informações, a vítima da tentativa de sequestro, Rafaela, moradora do bairro Santo Cristo, na região central do Rio, foi atingida por um disparo na mão direita, outros dois na coxa e um na nuca. Ela chegou ao hospital consciente por volta de 12h21. Até as 16h40, não havia informação sobre o estado de saúde dela.

O caso está sendo investigado pela Delegacia da Divisão Anti-Sequestro (DAS).

perseguicao-mortes-bandidos-avenida-brasil-4

perseguicao-mortes-bandidos-avenida-brasil-3

perseguicao-mortes-bandidos-avenida-brasil-2







Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *