Briga de facções e tentativa de homicídio em unidade de internação do Degase em Campos

By | September 26, 2015

Campos – Por volta das 20h desta sexta feira (25), aconteceu uma briga generalizada e em paralelo, uma tentativa de homicídio entre menores no Centro de Socioeducação Professora Marlene Henrique Alves (Cense Campos), unidade de internação masculina do Degase em Campos dos Goytacazes.

Os dois atos aconteceram simultaneamente, no solário (pátio interno destinado ao banho de sol dos menores) dos módulos 2 e 3 da unidade.

A briga entre os grupos das facções rivais Terceiro Comando Puro (TCP) e Amigos dos Amigos (ADA) ocorreu no módulo 3 da unidade, enquanto na unidade 2, quinze jovens tentaram linchar um dos jovens infratores.

Agentes da unidade tiveram que intervir e conter os adolescentes dentro dos protocolos de segurança. Dezoito adolescentes foram conduzidas à 134º DP (Campos dos Goytacazes), onde foram autuados pelos atos infracionais cometidos dentro durante cumprimento de medida socioeducativa.

Bastante machucado, o jovem que sofreu a tentativa de homicídio precisou ser encaminhado ao Hospital Municipal Ferreira Machado.

 







 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *