Bope remove barricadas e apreende drogas em operação na Vila Aliança em Bangu

By | August 27, 2015

operacao-bope-vila-aliancaNessa manhã, 27/08, policiais do BOPE atuaram na Vila Aliança em Bangú. Uma equipe da Unidade de Engenharia, Demolição e Transporte – UEDT removeu barricadas de várias ruas da comunidade.

Na ação foi apreendido 260 sacolés de maconha, 2.500 pedras de crack, 800 pedras de haxixe e 23 tabletes de maconha.

Dois suspeitos foram baleados e identificados como Fábio Ferreira de Araújo, o “Miquinho”, de 30 anos, e Rafael dos Santos Rufino, de 28. Ambos faziam a segurança de Rafael Alves, o “Peixe”, chefe do tráfico no local.

Segundo o 14º BPM (Bangu), o batalhão recebeu uma denúncia de que criminosos armados estavam na localidade Campo do Caminho do Lúcio. A polícia foi ao local e foi recebida a tiros. Outros dois homens foram presos: Sidclai Carlos Oliveira e Luiz Henrique Cardoso da Silva, ambos de 23 anos.

Na noite desta quarta-feira, uma criança, de 8 anos, foi baleada de raspão no pescoço durante operação do 14º BPM na Vila Aliança. A criança foi levada para o Hospital estadual Albert Schweitzer, em Realengo, também na Zona Oeste. Ainda não há informação sobre seu estado de saúde. Outros dois suspeitos foram baleados e mortos na ação.

Na parte da tarde, uma jovem de 15 anos foi baleada na cabeça e também levada ao Hospital Albert Schweitzer. A Secretaria estadual de Saúde ainda não informou seu estado de saúde atualizado.

A ocorrência foi registrada na 34ªDP.

FB_IMG_1440692749994

 







 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *