Bonde do traficante Chelsea do Juramento comanda ataques ao Jordão

By | August 29, 2015

Radinho na cintura e a perna cheia de pereba

Radinho na cintura e a perna cheia de pereba

Rio – Em janeiro de 2015 o comando vermelho perdeu o morro do Juramento para homens da facção ADA da quadrilha do traficante Playboy. Em 24 de janeiro Flavio Silva Mendonça, conhecido como “Paulo Bigode” e chefe do CV no Juramento foi morto pelo Bope durante operação da PM.

Os traficantes da quadrilha que dominava o Juramento e que não morreram na guerra fugiram para o Juramentinho com boa parte do seu arsenal, mas a proximidade com o Juramento, que tem forte presença dos ADA, atrapalhou a arrecadação com a venda de drogas da quadrilha no Juramentinho.

Conhecido como Chelsea, um dos gerentes de Paulo Bigode no Juramento, comanda a busca por uma nova comunidade para explorar o tráfico de drogas e procura também se fortalecer para retomar dos ADA o morro do Juramento, questão de honra para a quadrilha. Atualmente ele está comandando a guerra na área de mata do Morro do Jordão.

Outras comunidades do CV dão apoio de homens e armas para Chelsea, em julho de 2014 o traficante postou uma foto em uma rede social na escadaria da rua Barão na Praça Seca e disse na legenda que estava ali com outro cria do Juramento.

Pistola

Pistola

Estes também estão no Jordão

Estes também estão no Jordão

Escadaria do São José Operário

Escadaria do São José Operário

 







 

2 thoughts on “Bonde do traficante Chelsea do Juramento comanda ataques ao Jordão

  1. Papo reto

    Parabéns por nos manter informado.alguém sabe dizer como está o Jordão. O site sabe me informa

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *