Bianca Nery Fares é presa com namorado por suspeita de esfaquear médico na Zona Sul

By | April 3, 2016

Bianca-Nery-FaresBianca Nery Fares, de 22 anos, e o namorado dela, Lucas Silveira da Costa, de 24, foram presos neste domingo em Copacabana, na casa da jovem. Segundo informações da 14ª DP (Leblon), eles estão envolvidos na agressão ao endocrinologista Fabiano M. Serfaty, de 34 anos, que foi atingido por um objeto pontiagudo, na madrugada de sexta-feira, na Rua Ataulfo de Paiva, no Leblon, como adiantou a coluna Gente Boa.

As primeiras informações davam conta de que, na ocasião, o médico teria visto uma jovem chorando, sentada em um banco, quase na esquina com a Rua General Urquiza, e que o namorado dela, por ciúmes, teria esfaqueado a vítima. De acordo com a Polícia Civil, imagens de câmeras de estabelecimentos comerciais próximos mostram que Lucas corre atrás da vítima juntamente com Bianca. Enquanto o rapaz dá socos no médico, é a jovem que retira um objeto do bolso e atinge a vítima.

Ainda segundo agentes da 14ª DP (Leblon), ainda não se sabe o que motivou o crime, uma vez que a dupla ainda não foi ouvida pela delegada. Foi expedido contra eles um mandado de prisão preventiva de 30 dias e eles devem ser transferidos para um presídio na segunda-feira. O casal vai responder por tentativa de homicídio qualificado.

 







 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *