Após matéria na TV sobre barricadas na Praça Seca PM faz operação teatral no bairro

By | May 17, 2017

Rua Capitão Menezes, Praça Seca

O telejornal Bom Dia Rio mostrou nesta manhã de quarta-feira (17/03) barricadas do tráfico nas ruas Capitão Menezes de Doutor Bernardino na Praça Seca, as imagens feitas de helicóptero.

Após a matéria o comando do 9º Batalhão de PM resolveu dar uma “resposta à sociedade” e enviou viaturas para o local para uma operação de mentirinha, subiram as ruas sem resistência,colocaram viaturas nos acessos principais e foram disparados vários tiros de uma única arma. Teatro mal feito que as pessoas do bairro já conhecem.

A PM ainda não divulgou o saldo da operação.

São dezenas de relatos de moradores dando conta de viaturas que passam por bondes armados com fuzis e nada acontece, PM sozinho em garupa de moto taxi subindo o morro, até mesmo um garoto perseguido por bandidos com fuzis na rua Marangá que cruzaram com uma viatura no morro, a PM cercou o garoto, conversou com os bandidos e levaram o moleque para cima do morro na viatura, os vagabundos armados voltaram a pé e ainda compraram uns frangos na padaria da esquina antes de retornar a favela.

Esse nível de corrupção é de alta patente, o praça ganha algum mas está arrecadando para os comandantes, a corregedoria precisa investigar o 9º BPM.

Capitão Menezes

Doutor Bernardino







Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *