Adolesecente infratora sofre abuso sexual em unidade de internação feminina do Degase

By | January 12, 2016

imagesDurante a madrugada de domingo (10), uma adolescente que cumpre medida socioeducativa de internação no DEGASE, foi abusada sexualmente.

A vítima tem dezoito anos de idade e estava em um alojamento da unidade de internação feminina Professor Antonio Carlos Gomes da Costa, na Ilha do Governador, junto com outras meninas. Segundo ela, após dormir ela foi agarrada por outras duas jovens, uma de 15 e outra de 16 anos.

As duas autoras do abuso introduziram um pedaço de cabo de vassoura em sua região genital, mas antes disso, outras jovens que também estavam no local, afirmaram que as duas teriam enfiado o cabo de vassoura dentro de um ralo antes de cometer o abuso. O ato teria sido cometido por motivo de desavença das autoras com a vítima.

Bastante machucada e com suspeita de infecção, a vítima foi conduzida ao Hospital Municipal Evandro Freire, onde recebeu atendimento. As duas internas autoras da agressão foram conduzidas à 37DP (Ilha do Governador), onde os atos infracionais foram registrados.

 







 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *