Adolescente que participou de estupro de turista americana em van é solto e preso de novo

By | December 6, 2015

van-estupro-ferrnando-henriqueEm março de 2013, FH então com 13 anos participou do sequestro e estupro de uma turista americana em Copacabana junto com outros três maiores. Todos foram presos e condenados. FH recebeu medida socioeducaiva por crime análogo a estupro e cumpriu um pouco mais de dois anos de medida na Escola João Luiz Alves, unidade de internação do Degase na Ilha do Governador.

Na tarde de ontem, FH foi apreendido com maconha e cocaína no ônibus 474, alegou que era para consumo próprio mas a polícia não acreditou que aquele pé rapado estaria com 20 pinos de cocaína e 30 mutucas de maconha para consumo. Foi encaminhado para a DPCA e posteriormente para o Degase.

FH foi ouvido hoje a tarde no Plantão Judiciário do Fórum da Praça XV por uma promotora que por algum motivo não havia recebido a ficha com seu crime anterior e estava inclinada a conceder a liberação do menor. O agente do Degase que fazia a segurança da audiência informou a promotora sobre o crime de estupro e doutora decretou sua internação provisória.

FH ficou um mês longe da cadeia, devia estar com saudades da comida.

 







 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *