Adolescente é preso suspeito da morte de policial civil em operação no Chapadão

By | July 14, 2015

Inspetor-Luiz-Eduardo-da-SilvaAgentes da polícia civil que participaram operação no Complexo do Chapadão encaminharam no final desta tarde à Vara da Infância e da Juventude no Fórum de Olaria um adolescente que, preso durante a referida operação, teria confessado o assassinato do policial civil Luiz Eduardo da Silva, 55 anos, no dia 5 de junho deste ano.

Os policiais entraram em contato com o MP da VIJ solicitando que o menor fosse ouvido por um promotor para que, se assim decidisse o MP, fosse decretada a apreensão do menor e que ele fosse encaminhado a uma unidade do Degase.

O adolescente chegou ao Fórum de Olaria por volta de 18 horas.

O caso

O policial civil foi morto na porta de casa, em Magalhães Bastos, na Zona Oeste da cidade. Segundo informações da Polícia Civil, o inspetor Luiz Eduardo da Silva, de 55 anos, saía de casa quando três homens desceram de um carro e efetuaram os disparos. A vítima estava em seu primeiro dia de férias.

Os criminosos dispararam contra o inspetor pelas costas. O agente, lotado na 31ª DP (Ricardo de Albuquerque), chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, que foi acionado por pessoas que estavam no local, mas morreu ao dar entrada no Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes.

operacao-morro-chapadao

 



 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *