Acidente com ônibus 348 na Linha Amarela deixa cinco mortos e 30 feridos

By | December 13, 2015

acidente-onibus-linha-amarela-5Fonte: G1

Cinco pessoas morreram e pelo menos 30 ficaram feridas em um acidente envolvendo um ônibus na Linha Amarela no fim da manhã deste domingo (13). O ônibus bateu em um muro do último túnel da Linha Amarela na altura da Jacarepaguá, sentido Barra da Tijuca.

Duas faixas da pista sentido Barra da Tijuca estavam interditadas às 14h. Ainda de acordo com a Lamsa, a Linha Amarela opera com faixa reversível, no sentido Barra, da saída do túnel da Covanca até à saída 1B, Geremário Dantas.

A via apresenta retenções desde a Linha Vermelha. A Avenida Geremário Dantas apresenta pontos de lentidão nos dois sentidos, altura da Linha Amarela. Equipes da concessionária Lamsa, Bombeiros e da Polícia Militar atuam no local.

De acordo com o Centro de Operações da Prefeitura, os motoristas que saem da Zona Norte podem optar pela Estrada Grajaú-Jacarepaguá, que segue com tráfego normal. A Lagoa-Barra é uma boa opção para quem sai da Zona Sul em direção à Barra.

(Correção: Ao ser publicada, essa reportagem afirmava que o acidente provocou a morte de seis pessoas e que 40 ficaram feridos, segundo informações da Linha Amarela. Mais tarde, o número foi corrigido para cinco vítimas fatais e 30 feridos. A informação foi corrigida às 14h20.)

 







 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *